A atriz Scarlett Johansson pode perder a guarda da filha de 3 anos

0
20
Scarlett Johansson e Harold Mayerson se separam
Scarlett Johansson e Harold Mayerson se separam

Scarlett Johansson, nesta última terça-feira(7), entrou com pedido de divórcio,com que era casada, o jornalista francês Romain Dauriac desde 2014.

A relação do casal chegou ao fim em meados de 2016, porém a informação só foi dada em Janeiro deste ano.

 A atriz entrou na Justiça pela guarda da filha, Rose Dorothy, de dois anos, já que então seu ex marido, Romain Dauriac, que quer levar a filha para morar com ele morar na França, alegando que Scarlett viaja demais.

O advogado de Dauriac afirmou que o pai pretende lutar pela guarda da menina. “Ele quer levar a filha para a França. A Sra. Johansson viaja muito”, explicou. “Será um processo interessante”,

Harold Mayerson, disse aos meios que Dauriac ‘gostaria de voltar para a França com sua filha’ para dar uma vida mais estável e tranquila para Rose Dorothy Dauriac, de três anos.

E em resposta, a atriz pediu ao ex Mayerson ‘para abster-se de fazer qualquer comentário sobre a batalha judicial’.”Como uma mãe dedicada e pessoa privada e com total consciência de que minha filha um dia terá idade suficiente para ler as notícias sobre si mesma, eu só gostaria de dizer que eu nunca, nunca vou fazer qualquer comentário sobre a dissolução do meu casamento. Por respeito a meus desejos como mãe e por respeito a todas as mães que trabalham, é com bondade que peço às outras partes envolvidas e à mídia que façam o mesmo”.