Atriz Eva Todor recebe alta do UTI e é transferida para Unidade Semi-Intensiva

0
46
Atriz Eva Todor recebe alto do UTI e é transferida para Unidade Semi-Intensiva
Atriz Eva Todor recebe alto do UTI e é transferida para Unidade Semi-Intensiva

 

Após complicações no seu quadro de saúde, atriz Eva todor foi internada na UTI, em uma clínica no Humaitá, na zona sul do Rio de janeiro, nesta última quinta-feira (9), a atriz foi  transferida para unidade semi intensiva.

Eva tem Parkison e teve complicações de uma pneumonia, com água na pleura, o que agravou o caso, “Ela está se recuperando bem. Estou aqui ao lado dela, ela está apertando minha mão, mas os médicos dizem que não tem previsão de alta ainda e que ela está se recuperando, está  lúcida e acordada. Vou todo dia ao hospital visitá-la” contou Otaviano de 35 anos, a quem a atriz tem como um filho.

Húngara, a atriz começou sua carreira precocemente como bailarina. Aos 4 anos, ela foi matriculada em aulas de balé clássico na Ópera Real de seu país natal. De origem judia, a família da atriz imigrou para o Brasil durante a sua infância, onde ela seguiu praticando dança. Com apenas 9 anos, ela já havia se apresentado no Teatro Municipal de São Paulo. “Não decidi ser atriz. Decidiram por mim. Meus pais, como bons húngaros, tinham a mania de arte e achavam que toda pessoa devia ter uma educação ligada à arte”, relembrou Eva em entrevista ao projeto Memória Globo.