Cristina Rocha expulsa participante do “Casos de Família”

0
36

Mais um barraco no casos de família, dessa vez foi tenso.

Apresentadora Cristina Rocha bateu boca com a participante que disse ter vergonha da mãe por ser empregada doméstica.

Cristina Rocha fez algumas perguntas para a participante para entender os motivos,” Vou perguntar uma coisa: isso é sério mesmo? Jura que você está falando sério, que está dando bronca em sua mãe por ela ser faxineira?”, perguntou Cristina Rocha.

“Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?”, perguntou a Taís para Cristina.

Indignada, Cristina diz a participante, “Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus”, respondeu Cristina Rocha, fazendo assim a briga entre as duas só piorar.

Cristina diz que não existe emprego vergonhoso e que, na verdade, ela é que devia tomar juízo e parar de se aproveitar do dinheiro da mãe. “Quem tem vergonha na cara trabalha”, diz a apresentadora. “Você não me conhece”, reclama a convidada. “Eu te conheço sim. Sabe porquê? Por que você veio aqui e contou sua vida para a produção. E o pouco que eu sei já basta para saber o que penso de você. Você não tem vergonha na cara”, e assim Cristina rocha pede a retirada da participante, os seguranças retiraram  a participante sentada na cadeira, Taís  dar tchau e mandar beijo para Cristina Rocha.