Troca-Troca Nas Escolas de Samba

0
49
Paulo Barros Campeão do Carnaval 2018
Paulo Barros Campeão do Carnaval 2018

O carnavalesco Paulo Barros anunciou que não fazia parte mais da Portela, essa informação foi dada na segunda feira (6), e assim fechou com a Vila Isabel, que também está querendo o Mestre Ciça.

O carnavalesco disse que “realizou um sonho de criança” e agradeceu o carinho da nação portelense.

Continuando com as trocas, os também carnavalescos Renato lage e Marcia Lage também trocaram de escola de samba, eles que eram do Salgueiro há 15 anos, anunciaram hoje que fecharam contrato com a Grande Rio, escola que homenageou, Ivete Sangalo.

A notícia foi dada pela própria escola, numa rede social. A escola informa que “depois de uma bela homenagem à cantora Ivete Sangalo, pelas mãos talentosas do carnavalesco Fábio Ricardo, é chegada a hora de renovar e seguir em busca do título”.

O carnavalesco Alex de Souza vai substituir Renato lage e Marcia Lage, a notícia foi dada no início da tarde dessa terça feira (7),

“Realizo um sonho”, disse Alex na nota publicada no site do Salgueiro. Ele fez parte da equipe da escola em 2001, quando desenhou a fantasia dos destaques.

O mestre-sala, Diogo Jesus deixa o cargo na Mocidade Independente, anunciou o mestre-sala dizendo que não segue mais na escola,

“À toda comunidade Independente, agradeço a todos pelos manifestos de respeito e de carinho dirigidos a mim, ao longo desses três carnavais que estive como mestre-sala dessa grande agremiação.
Foram momentos em que pude aprender e amadurecer de maneira esplêndida e, por tudo isto, o meu muito obrigado”.